domingo, 6 de maio de 2007

O dia do meu menino!!!!


Oi,
Hoje foi um dia muito especial pra mim, em razão do aniversário do meu lindo filho João Pedro. Ele fez dez anos e gostaria de registrar todo carinho que sinto por ele, amor maior de uma mãe que jamais conseguiria traduzir em palavras tanto sentimento .
Eu estava grávida dele quando fiz o concurso para o Ministério Público, motivo pelo qual já sentindo contrações durante os últimos dias de prova, ele, sempre parceiro, aguentou firme, nascendo de dez meses um dia após o final das provas escritas.
Todas as mães acham seus filhos especiais , e para mim ele é ímpar , companheiro, carinhoso, amoroso, não imagino um passo de minha vida sem ele, seus olhinhos amorosos e seu abraço acolhedor.
À noite, após nossa batalha diária pela sobrevivência, nos encontramos com mais tempo, conto-lhe histórias e canto canções para ele dormir até hoje, em meio às quais muitas vezes, sou eu quem adormeço primeiro.
Embora pareça o contrário, eu é que sou COMPLETAMENTE dependente dele..
Quero lhe ensinar muitas coisas, desejo que ele tenha muito sucesso e acima de tudo rogo que ele seja feliz, o maior êxito que podemos alcançar..
Meu menino...meu sonho..minha vida...que você saiba distingüir o bem do mal e caminhe ao lado do bem por toda sua existência, pois é a única forma de conseguir a paz que dá origem a verdadeira felicidade.
SUA MAMÃE .

Um comentário:

Xisto Bueno disse...

Parabéns ao filhote. Sei bem como é esse amor incondicional.