segunda-feira, 16 de abril de 2007

Homens!!!!! por que "ainda" precisamos deles......


É inegável que nós mulheres avançamos muito, conseguimos poder, dinheiro, liberdade, vamos onde queremos, compramos o que desejamos , temos amigos, filhos, carreiras....


Contudo, por que não estamos satisfeitas???? De onde surge a sensação de que falta algo para nossa realização plena?


Francamente....por mais " bem resolvidas" que sejamos, a companhia de um homem ainda faz parte do " sonho de consumo" da maioria das mulheres. Tudo bem, não queremos qualquer homem, não fazemos qualquer negócio para não ficarmos sozinhas( muito longe disso), estamos nos conhecendo mais e somos cada vez melhor companhia para nós mesmas, mas é evidente que ainda queremos uma boa companhia.


E é bem natural que seja assim, pois o mundo parece ter sido feito para ser melhor apreciado e desfrtutado à dois, afinal, tem graça fazer uma viagem de férias sozinha??? E jantar, algém prepara um jantar, põe a mesa, compra flores , pra jantar sozinha?


Sim, é verdade, admitimos, os homens nos fazem falta, queremos a mão deles na nossa, queremos a "proteção" e o conforto de seus ombros , a virilidade de suas atitudes, queremos nos sentir desejadas e amadas. Convenhamos: também não queremos tanto assim... vemos tantas mulheres maravilhosas e disponíveis enquanto os homens razoáveis disponíveis são raríssimos ( se é que existem..rs)


Simplesmente temos que admitir que por mais "gloriosas" que possam ser as nossas vidas.... nós simlesmente: NÃO NOS BASTAMOS...


bjs. Lindi


Um comentário:

Anônimo disse...

oooh, obrigado pelo comentário no corpos na lona!
fiquei me perguntando:"conheço essa lindi?", "quem é?". então vi seu blog e seu primeiro texto foi ontem!
que bom! sucesso no seu blog, passarei mais vezes.

concordo contigo, homens (no mínimo) razoáveis é um milagre, muitas vezes até se duvida quando aparece um!
ah, isso é a constatação de um hetero! hahaha
adorei o texto, até "chegou" em boa hora! =)

beijins apertados!