sexta-feira, 20 de abril de 2007

Pra Você Mulher Maravilhosa...



Querida ,


Se você é linda, tem mais de trinta aninhos, se mata na acadêmia pra ter um corpo legal para sua idade, é inteligente, bem informada, tem um ótimo emprego e anda sozinha...não se preocupe, não há nada errado contigo, sim, vc é especial , o que talvez assuste alguns homens mais inseguros, mas a verdade mesmo é que eles não apreciam muito esta casta de mulheres "cheias de si", são independentes demais...falam demais... tem seus próprios gostos ( imagine que ousadia ..rs), não se sujeitam a tantas coisas que lhes são preciosas...afinal, são independentes!logo, se não estão satisfeitas, a fila anda... comparam e cobram sua perfomace sexual ( há! há!) e isso é demais para a maioria dos homens de sua faixa etária.

Afinal amiga, homem gosta mesmo é de BONECA, daquelas lindinhas, perfeitinhas e de preferência bem caladinhas, doces e meigas criaturas que lhe sejam submissas e dependentes, assim ele se sente o máximo e não é ameaçado, nem contrariado.

A parte interessante é que tais bonecas não vivem inertes por muito tempo e costumam trair reiteradamente seus machos provedores, ficam com bem mais que a metade de seu amado patrimônio e não raro ainda ganham pensão, afinal, não são independentes ( rs rs rs)

Viu amiga, vc é mesmo maravilhosa! e na hora certa vai encontrar um companheiro a sua altura, não tenha pressa, pois amor não se procura, se encontra....

3 comentários:

R. disse...

Olá, Lindi.
Obrigada pelo link e o elogio.
Vou passear por aqui mais vezes.
;)

Lindi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crika disse...

Adorei! ^^
Huahuahua...
Parabéns pelo texto!